Nova página Atendimento
.
Publicado em 20/01/2022 17:40 - Atualizado em 08/08/2025 16:24
Canais de Atendimento
Confira abaixo os Canais de atendimento da MGS.
PERGUNTAS FREQUENTES
Confira aqui as dúvidas mais frequentes apresentadas à MGS e as suas respectivas respostas. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º, inciso VI, da Lei 12.527/11. Acesse
ATENDIMENTO ONLINE MGS
Oferece mais agilidade e eficiência
para colaboradores, clientes e
demais interessados. Acesse
ALÔ MGS
Canal de atendimento telefônico da
MGS para empregados, candidatos,
clientes e ex-empregados. Acesse
FALE CONOSCO
Antes de abrir uma ocorrência, por favor, acesse o ATENDIMENTO ONLINE MGS, disponível no ícone vermelho, localizado no canto direito do portal da MGS, que oferece mais agilidade e eficiência no atendimento aos colaboradores, clientes e demais interessados. Acesse
AGENDAMENTO ONLINE
Não conseguiu esclarecer suas dúvidas em nossos canais de atendimento? Agende seu atendimento para resolver a sua solicitação na sede da MGS. Acesse
OUVIDORIA
Aqui é possível apresentar elogios, informações, críticas, reclamações ou sugestões. Tratar sua manifestação com independência, rapidez e ética é o nosso compromisso. Acesse
CANAL DE DENÚNCIAS
Envie sua denúncia para a MGS apurar e tomar providências. Acesse
QUERO SER CLIENTE
Tem interesse pelos serviços da MGS? Preencha o formulário no Portal do cliente que entraremos em contato. Acesse
IMPRENSA
A Assessoria de Comunicação da MGS está disponível para atendimento aos veículos de imprensa. Acesse
PROGRAMA SOU MULHER
É um programa de acolhimento às empregadas da MGS em situação de violência. Acesse
LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), estabelece regras sobre a coleta, o tratamento, o armazenamento e o compartilhamento de dados pessoais gerenciados pelas organizações. Acesse
por Comunicação