ALÔ MGS
Publicado em 01/07/1970 10:56 - Atualizado em 11/08/2025 11:28
ALÔ MGS
Canal de Atendimento Telefônico da MGS (31) 3239-8400 e (31) 3239-8700
O interessado que entrar em contato pelo Canal de Atendimento Telefônico deve responder:
1. Empregado
2. Cliente
3. Outros (candidatos, ex-empregados, ...)
Caso seja empregado, durante o atendimento, são questionadas algumas perguntas de identificação: Quais são os três primeiros dígitos do seu CPF? Qual é o seu dia de nascimento? Qual é o dia da sua admissão?
Pelo atendimento é possível acessar informações relacionadas a Folha de Pagamento, Gestão de Ponto, Benefícios, Férias, Medicina do trabalho, Atualizações, Declarações, Crachá, inscrições abertas, processos homologados, previsão de convocação, documentação, conferir dados relacionados aos empregados, medição dos serviços e dimensionamento de setor, emissões de declarações, informe de rendimento, e muito mais!
Importante: Ao entrar em contato via atendimento telefônico você consentirá automaticamente com o tratamento dos dados pessoais que fornecer, para a finalidade de analisar e responder sua solicitação.
Para obter mais detalhes sobre como usamos e protegemos os seus dados pessoais, acesse nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais.
por ASCOM