Última chamada para o Agendamento Online
A partir de fevereiro, atendimento presencial na Sede da MGS só com hora marcada
Publicado em 28/01/2020 13:16 - Atualizado em 28/01/2020 17:07
Entramos na contagem regressiva para o término dos atendimentos na sede da MGS sem hora marcada. A partir do dia 3 de fevereiro, o colaborador que precisar de atendimento presencial na sede da empresa, só será atendido se tiver o horário reservado no Agendamento Online.
Se você ainda não conhece o Agendamento Online, nova plataforma de solicitação de atendimentos na sede da MGS implantada em outubro de 2019, nós vamos te explicar. O objetivo é oferecer um atendimento mais ágil para os trabalhadores da empresa que, se precisarem comparecer à MGS para tratar alguma questão funcional, seja entrega de atestado médico, atendimento com psicóloga, atualização cadastral e outros serviços, deverão agendar previamente o dia e hora que serão atendidos.
Mas, como fazer isso? Você tem duas formas: acessando o nosso site www.mgs.srv.br, na aba Atendimento e clicar na opção Agendamento Online ao Empregado e assim escolher a categoria e o tipo de serviço a ser agendados e seguir o passo a passo.
Ou também pode por meio do nosso aplicativo MGS App, mais fácil e rápido. Para baixar o aplicativo, é preciso acessar https://play.google.com/store e pesquisar por MGS App. O colaborador deve ter celular Android e plataforma 6.0. Ou seja, todos os smartphones que têm a versão 6.0 já estão habilitados para acessar o aplicativo. Tudo certo? É só fazer o download no seu aparelho.
No MGS App, o usuário pode visualizar a marcação do PontoWeb, consultar o Demonstrativo de pagamento, o crédito do Vale Alimentação/Refeição e o Vale Transporte, valores disponíveis para Consignação, além de solicitar atendimento no Agendamento Online.
Confira o passo a passo tanto para o site quanto para o MGS App:
Passo 1
Ao clicar no link, o colaborador será direcionado para a página oficial da empresa que disponibiliza a categoria e o serviço.
Passo 2
Na sequência, o sistema vai guiá-lo no processo de agendamento. Você deverá escolher o tipo de serviço para o qual deseja agendamento e depois clicar em AGENDAR ATENDIMENTO.
Passo 3
Ao marcar o dia e horário disponíveis para determinado serviço, o colaborador deverá CONFIRMAR AGENDAMENTO e efetuar seu login (número da matrícula e senha da área empregado) para finalizar a solicitação. A confirmação será enviada para o e-mail cadastrado no RH com a senha do agendamento.
Passo 4
Para recebimento de confirmação via SMS é necessário cadastrar o número do telefone celular na Área do Empregado/Minha área/MGS informa. Não deixe de guardá-la ou anotá-la porque será a mesma que será utilizada no dia da marcação e será exibida no painel.
RECOMENDAÇÕES:
- É importante anotar a senha do agendamento que será enviada por e-mail ou via SMS;
- Evite faltar aos agendamentos;
- Se você perceber que não poderá comparecer, por gentileza, desmarque com pelo menos duas horas de antecedência;
- Quando o colaborador falta ao atendimento agendado, este horário é perdido, o que gera prejuízo a outros empregados que buscam agendamento;
- Se programe para chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência e aguarde a sua vez.
por Ludimila Padrão