"Eficiência é o valor mais evidente nas práticas da MGS"
Palavra do Cliente recebe feedback da SEINFRA
Publicado em 10/07/2024 13:02
“A MGS é uma importante parceira que nos apoia na prestação de serviços nas mais diversas frentes em que atuamos. Com profissionais da área administrativa à engenharia, temos um corpo técnico qualificado que tem atendido muito bem às nossas necessidades. Esperamos que, cada dia mais, a gente consiga fortalecer essa parceria”, sublinha Pedro Calixto Alves de Lima, Secretário-Adjunto de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (SEINFRA).
A SEINFRA é um dos clientes que integram o contrato corporativo da MGS com a SEDE – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico. Prestar serviços ao órgão responsável por implementar soluções integradas de transportes a fim de garantir a mobilidade, acessibilidade de bens e pessoas e infraestrutura em todo o Estado de Minas Gerais, é motivo de orgulho para a MGS.
Palavra do Cliente: Como é o atendimento da MGS às demandas da SEINFRA?
Pedro Calixto: A MGS tem atendido muito bem às demandas da SEINFRA. A empresa tem se mostrado flexível e eficiente na adaptação às nossas necessidades, oferecendo soluções que se alinham com os objetivos e prazos estabelecidos. As respostas às nossas solicitações têm sido ágeis e assertivas, contribuindo para a continuidade dos nossos projetos.
Palavra do Cliente: Como é a conduta dos nossos empregados que prestam serviços à SEINFRA?
Pedro Calixto: A conduta é, em sua maioria, prestativa, proativa e comprometida. Eles têm demonstrado disposição em colaborar e solucionar problemas, bem como a capacidade de antever necessidades e tomar iniciativas para melhorar os processos e resultados.
Palavra do Cliente: A MGS tem como Missão “prover soluções de serviços em facilities aos nossos clientes de forma eficiente e sustentável, garantindo a rentabilidade e a competitividade do negócio.” Em relação aos nossos serviços, nós temos cumprido a Missão?
Pedro Calixto: Sim, a MGS tem cumprido sua Missão de forma eficiente na prestação de serviços. A empresa tem demonstrado compromisso com a sustentabilidade e a eficiência, garantindo que os serviços prestados sejam de qualidade e contribuam para a competitividade do negócio. A rentabilidade tem sido assegurada através de uma gestão eficiente e da implementação de práticas inovadoras.
Palavra do Cliente: A MGS possui oito valores: Segurança, Foco em resultado, Pertencimento, Ética, Eficiência, Resiliência, Inovação e Relacionamento. Dos oito valores, qual o Sr. destaca e quais precisamos melhorar para atendermos ainda melhor às suas demandas?
Pedro Calixto: Destaco a eficiência como o valor mais evidente nas práticas da MGS. No entanto, acredito que há espaço para melhorias no valor da inovação. Investir mais em soluções inovadoras pode aumentar a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. Além disso, reforçar que o valor do relacionamento poderia melhorar a comunicação e a colaboração entre as equipes da MGS e a SEINFRA.
Palavra do Cliente: Indicaria a MGS para prestação de serviços a outro órgão/cidade do Estado? Por quê?
Pedro Calixto: Sim, indicaria a MGS para a prestação de serviços a outro órgão ou cidade do Estado. A empresa tem demonstrado competência, compromisso com a qualidade e a capacidade de adaptação às necessidades específicas dos clientes, o que a torna uma parceira confiável e eficiente.
Palavra do Cliente: Como podemos atendê-lo ainda melhor?
Pedro Calixto: A SEINFRA espera que a MGS continue aprimorando seus serviços, especialmente no que diz respeito à inovação e à comunicação. Esperamos um maior investimento em tecnologias que possam otimizar os processos e uma melhoria contínua no treinamento dos empregados. Além disso, uma comunicação mais transparente e frequente contribuiria para uma colaboração ainda mais eficaz.
CONHEÇA PEDRO CALIXTO:
Doutorando em Inovação Tecnológica pela UFMG. Possui graduação em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro, especialização em Administração de Sistemas de Informação (UFLA) e Mestrado em Ciência da Informação (UFMG). Atuou como professor designado da UFMG e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental na SEPLAG-MG. Atualmente é Secretário-Adjunto de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias.
por Ludimila Padrão