Central de Atendimento ao Empregado
Publicado em 01/07/1970 10:56 - Atualizado em 21/12/2022 10:52
Central de Atendimento ao Empregado
Nossa equipe conta com uma Central de Atendimento que pode esclarecer e sanar dúvidas sobre contracheque, faltas, benefícios, abono salarial, convenção coletiva, atestados, atualizações funcionais, dentre outras demandas. É só ligar.
Telefones: (31) 3239-8400 e (31) 3239-8700
Funcionamento: 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Importante: Ao entrar em contato via atendimento telefônico ou Chat Online você consentirá automaticamente com o tratamento dos dados pessoais que fornecer, para a finalidade de analisar e responder sua solicitação.
Para obter mais detalhes sobre como usamos e protegemos os seus dados pessoais, acesse nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais.
É sempre importante acessar a área exclusiva dos empregados, que está repleta de informações e possui uma lista de perguntas e respostas que também pode te ajudar.
por ASCOM