Prezado (a) manifestante,
Essa ferramenta está disponível somente para consulta a registros anteriores ao ano 2021.
Para que possamos auxiliá-lo (a), precisamos que você realize o registro no novo Portal da Ouvidoria da MGS. Você deverá acessar o link https://ouvidoria.mgs.srv.br/ouvidoria/#/login e caso a demanda precise de seus dados ou deseje realizar de forma identificada, você deverá criar a sua conta em ""Crie uma conta agora"", preencher os dados e fazer o relato novamente. Estamos à disposição para auxiliá-lo (a) também pelo telefone (31) 3239-8585 ou 8625.
A Ouvidoria é um canal de segunda instância da Empresa para atendimento às manifestações de empregados, clientes e sociedade em geral. Antes de procurar a Ouvidoria, procure os canais de atendimento de primeira instância como, por exemplo, a Central de Atendimento ao Empregado ou Fale Conosco , etc.
Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o(a) cidadão(ã) que se identificar receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.
Importante: Ao preencher e enviar o formulário você consentirá automaticamente com o tratamento dos dados pessoais que fornecer, para a finalidade de analistar e responder a sua solicitação. Para obter mais detalhes sobre como usamos e protegemos os seus dados pessoais, acesse a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais.
Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.
A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes
Clique aqui para acessar o FAQ
Manifestações
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, entre em contato por telefone e faça o seu agendamento, antes de se dirigir à Sede da MGS. Um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação.Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria:
Unidade: Sede
Endereço: Avenida Álvares Cabral, 200, até 269/270, Centro, Belo Horizonte, MG, Brasil, 30170000
Horário: 9h às12h e 13h às 17h
Telefone: (31) 3239-8400